fbpx

3 benefícios que a ATG oferece para a sua empresa

por | ago 10, 2020 | Dicas, Institucional

Não é de hoje que o uso de geradores de energia tem se tornado uma forte tendência. Este equipamento garante uma série de benefícios que a ATG classifica como vantagens atrativas, sobretudo em relação ao custo-benefício.

Além disso, pode ser utilizado como fonte auxiliadora em muitos locais, sejam eles residenciais ou comerciais.

O uso de geradores já era comum em hospitais, shoppings, aeroportos e outros locais que não podem ficar sem energia. Ele também se mostra muito útil para condomínios residenciais e empresas de diversos setores.

Atualmente, é um recurso totalmente necessário. Nada melhor do contar com um parceiro de confiança para a instalação em sua empresa. E a ATG Geradores é a melhor opção para este serviço.

Veja a seguir 3 benefícios que a ATG oferece para a sua empresa.

1) Economia de gastos

Um dos benefícios que a ATG oferece está relacionadoa redução de gastos. Sabemos que a energia no país é um custo relativamente alto, porém nem sempre atende todas as nossas necessidades. Quedas de energia são bastante frequentes pelo fornecimento convencional e, normalmente, ocorrem quando você mais precisa da eletricidade.

O gerador de energia auxilia de maneira bastante positiva neste ponto. Em muitos casos, você nem percebe que houve uma queda ou corte no fornecimento, já que ele é acionado automaticamente.

Mais do que isso, o equipamento é um recurso extremamente econômico e que fará enorme diferença em seus gastos com energia.

Este benefício é válido tanto para condomínios residenciais, que podem utilizá-lo como fonte auxiliar ou fixa. Mas, sobretudo, para empresas e polos industriais, que não precisarão interromper suas atividades quando faltar energia. 

Leia também: Economia de energia na sua empresa? Instale um gerador

Além disso, o gerador não precisa ser acionado somente em casos de corte no fornecimento. Ele pode ser ligado, por exemplo, nos horários onde o gasto de energia é mais elevado, diminuindo custos na conta de luz.

E você sabe quais são os equipamentos elétricos que mais gastam energia? Temos uma planilha que pode te ajudar a calcular o consumo e encontrar uma solução prática para economizar. Clique aqui para ter acesso a essa ferramenta exclusiva.

2) Contrato de manutenção preventiva

De nada adianta ter um gerador na sua empresa ou condomínio se ele não receber os cuidados necessários.

Este equipamento é bastante complexo, com uma série de componentes que demandam atenção. A melhor forma de evitar possíveis falhas é realizar a manutenção de maneira preventiva.

Os clientes da ATG tem como benefício o contrato de manutenção. Com este serviço, faremos visitas técnicas periódicas para vistoriar o equipamento, minimizando as falhas e a necessidade de reparos.

Os testes e análises realizados na manutenção preventiva garantem:

  • Funcionamento total do gerador, independente das condições climática e, principalmente, quando você mais precisar;
  • O equipamento tem sua vida útil prolongada;
  • As chances de depreciação são bem menores;

Além deste benefício que a ATG disponibiliza, o contrato de manutenção da companhia tem garantia de alguns serviços. Com ele, você terá direito ao plantão técnico, disponíveis 24 horas por dia e a inclusão da mão de obra corretiva.

3) O benefício que a ATG pode proporcionar como especialista em manutenção de geradores

A ATG tem vasta experiência no mercado de geradores de energia, atuando a mais de 20 anos neste setor.

É por conta da nossa bagagem que garantimos um serviço competente e de extrema qualidade para você. Com isso, conseguimos oferecer soluções práticas para instalação e manutenção de geradores de energia.

Somos a parceria que sua empresa ou condomínio precisam para não sofrer mais com as quedas de energia.

Saiba mais informações de como podemos te ajudar clicando no botão abaixo.

AGENDE UMA VISITA

  • Av. Padre Anchieta, 241
  • Jordanópolis – S.B. do Campo
  • SP – CEP 09891-420
  •  (11) 4365-2420
  •  (11) 99147-4313
Share This