fbpx

Empresas de geradores: Dicas para escolher a certa na hora da manutenção

por | maio 19, 2020 | Manutenção

Empresas de geradores de energia são cada vez mais procuradas pelos consumidores. Isso porque o equipamento se tornou fundamental em nosso dia a dia, principalmente para a indústria.

Com a proposta de não interromper serviços essenciais em empresas e espaços residenciais, grupos geradores se mostram muito úteis.

E, assim como qualquer equipamento, são necessários certos cuidados com o gerador para mantê-lo funcionando em perfeitas condições. A manutenção preventiva é o mais importante deles.

O procedimento é feito em prazos determinados e você pode contratar uma empresa especializada para realizá-lo.

Para não errar na escolha, nós da ATG Geradores separamos 4 dicas para você, confira:

1) Prefira empresas de geradores com tradição no mercado

O tempo de atuação é um medidor importante para conhecer a reputação das empresas de geradores.

Esse fator é sinônimo de solidez, credibilidade e tradição, que são indicadores importantes para escolher um negócio como parceiro. A ATG, por exemplo, tem mais de 20 anos no setor de manutenção de geradores de energia.

Além disso, é referência no mercado quando o assunto é manutenção preventiva, procedimento indicado para prolongar a vida útil da máquina.

2) Qualificação dos profissionais

Procedimentos que envolvem geradores de energia são complexos e detalhados, por isso exigem certo grau de conhecimento.

É imprescindível que as empresas de geradores invistam na capacitação de seus profissionais. Dessa forma, poderão oferecer um serviço de qualidade para o público.

Como ocorre aqui na ATG, onde nossos profissionais possuem as certificações adequadas para o manuseio com as máquinas. E também são estimulados a melhorarem suas habilidades em relação ao serviço.

Treinamentos e cursos de capacitação colaboram para a atualização dos conhecimentos. Esse diferencial é fundamental para uma prestação de serviço de confiança.

Leia também: Conheça os diferenciais da ATG Geradores

3) O que a empresa pode te oferecer?

Avaliar os serviços oferecidos e o quanto eles te beneficiam é um caminho para escolher uma entre diversas empresas de geradores.

Para isso, é importante observar se o que está sendo proposto se encaixa nas suas necessidades.

No caso dos geradores de energia, é essencial que o funcionamento desse equipamento esteja sempre em dia. Afinal, eles são instalados com o intuito de socorrer a sua indústria ou condomínio em casos emergenciais.

Entre os serviços oferecidos pela ATG, o maior destaque é a manutenção preventiva, que é bastante benéfica para os clientes.

Além da instalação, oferecemos o contrato de manutenção mensal, em que é garantida uma visita periódica de nossos técnicos. O serviço é realizado com o intuito de prevenir possíveis falhas no equipamento.

Também prestamos assistência técnica, que funciona 24 horas por dia caso seja necessário qualquer tipo de reparo.

4) Atendimento ágil

A função principal de um gerador é o fornecimento de energia, sobretudo em situações de emergência, como em falhas do abastecimento convencional.

Por isso, o equipamento precisa sempre estar com a manutenção em dia. Mas, mesmo assim, a necessidade de reparos ocasionais não é excluída.

Em casos de emergência, as empresas de geradores devem oferecer um atendimento rápido, visando o reparo imediato do equipamento.

Esse é um dos diferenciais que destacam a ATG Geradores no mercado. Nossa assistência consegue se deslocar até você rapidamente. Em pouco mais de 2 horas o atendimento é realizado.

Com essas dicas, fica bem fácil escolher uma entre diferentes empresas de geradores para atender o seu negócio ou condomínio. E que tal aproveitar para conhecer mais um pouco do trabalho da ATG? Clique no botão abaixo e acesse nosso site.

AGENDE UMA VISITA

  • Av. Padre Anchieta, 241
  • Jordanópolis – S.B. do Campo
  • SP – CEP 09891-420
  •  (11) 4365-2420
  •  (11) 99147-4313
Share This