fbpx

Manutenção de Geradores SP: Por que a ATG é diferente das outras empresas?

por | dez 3, 2019 | Manutenção

A cidade de São Paulo tem cada vez mais prédios e condomínios que adotam o uso de fontes auxiliares de energia. Por isso, a manutenção de geradores SP é algo cada vez mais comum.

Como são equipamentos sensíveis, os geradores passam por manutenção periódica, visando seu bom funcionamento e uma vida útil longa. Isso é necessário para que o gerador trabalhe de forma adequada e atenda com excelência o local de instalação.

A ATG Geradores é uma empresa com 20 anos de tradição nesse mercado, especialista na manutenção desse tipo de equipamento. Conheça a seguir um pouco mais sobre nós e sobre nosso trabalho com manutenção de geradores SP.

Manutenção de Geradores SP: como a ATG trabalha

Especializados na manutenção preventiva de geradores, a ATG trabalha de forma bastante focada.

Para garantir o melhor para os nossos clientes, os equipamentos entram em um contrato de manutenção preventiva. Nesse processo, realizamos visitas periódicas para avaliar o gerador.

Nossos técnicos realizam uma inspeção completa e testes no gerador de energia, para verificar seu funcionamento. Em caso necessários, são feitos reparos para que a máquina continue trabalhando adequadamente.

As visitas ocorrem em intervalos pré-determinados. A ideia é verificar todos os componentes do equipamento para evitar falhas.

Nosso contrato de manutenção de geradores SP garante muitas vantagens, dentre elas:

  • Plantão técnico disponível por 24 horas;
  • Garantia de funcionamento do gerador a qualquer momento;
  • Vida útil prolongada, preservada pelas manutenções;
  • O equipamento tem menos chances de sofrer depreciação;
  • O contrato de manutenção preventiva oferece também a mão de obra corretiva, caso haja necessidade.

Leia mais: Manutenção em geradores: Por que contratar a ATG Geradores?

Por que o gerador precisa de manutenção?

Os geradores são equipamentos projetados para trabalhar como fonte auxiliar ou fixa de energia. No entanto, como qualquer máquina, precisam de certos cuidados e a manutenção preventiva é um deles.

Como mencionado, cada vez mais prédios e condomínios fazem uso de geradores, pelo custo-benefício entregue. A manutenção de geradores SP é um procedimento muito buscado, mas é importante entender sua necessidade.

A manutenção é feita de forma prévia visando evitar que o equipamento deixe de funcionar e que potenciais danos evoluam para um quadro corretivo, que é mais custoso.

Neste caso, é feita uma verificação completa do equipamento e seus componentes, algo que ATG tira de letra. Essa verificação inclui testes para averiguar o trabalho da máquina.

Caso ela apresente sinais de defeitos, é feito o reparo imediatamente. Isso garante que o gerador de energia não tenha seu funcionamento interrompido.

A manutenção de geradores SP garante que o gerador trabalhe de forma adequada, sem a necessidade de ficar parado em casos extremos. Pode acontecer, por exemplo, dele falhar em um momento de grande necessidade se não for avaliado preventivamente.

Entendemos a importância desse procedimento e, por isso, oferecemos o contrato de manutenção preventiva, que cobre todos os cuidados que o gerador precisa.

A ATG Geradores é especialista em manutenção de geradores SP. Em nosso site você encontra mais informações sobre nosso serviço. Clique no botão abaixo para conhecer melhor o nosso trabalho.

AGENDE UMA VISITA

  • Av. Padre Anchieta, 241
  • Jordanópolis – S.B. do Campo
  • SP – CEP 09891-420
  •  (11) 4365-2420
  •  (11) 99147-4313
Share This