fbpx

Manutenção em geradores: Por que contratar a ATG Geradores?

por | set 25, 2019 | Manutenção, Novidades

Conheça a importância desse procedimento e o que temos para te oferecer

Tão importante quanto ter o equipamento, a manutenção em geradores é essencial para sua conservação e funcionamento adequado.

A manutenção preventiva não garante somente a vida útil do aparelho, mas também o torna econômico. Isso porque a probabilidade dele sofrer algum dano diminui.

Antes de falarmos mais sobre esse procedimento, a ATG Geradores quer te apresentar ao equipamento. Acompanhe:

O que é um gerador de energia?

Este equipamento tem como função principal fornecer energia. Para isso, transforma energia mecânica em eletricidade. Para gerar a energia, ele queima combustível, que pode ser o diesel ou a gasolina, por exemplo.

Basicamente pode ser usado como fonte auxiliar ou fixa de energia, atendendo aos mais variados tipos de ambientes. Tanto é que os geradores já são bastante populares em condomínios residenciais por serem sinônimo de comodidade e economia aos moradores.

Leia também: Você sabe como funciona um gerador de energia?

E por que contratar o serviço de manutenção em geradores?

O gerador é um equipamento sensível e bastante complexo, que exige um cuidado periódico para garantir seu bom funcionamento. É fundamental que a manutenção seja feita preventivamente, visando eliminar possíveis danos ao aparelho.

Além disso, com o procedimento há a garantia de uma vida útil longa e econômica, já que evita futuras avarias. Não fica só nisso:

  • Potencializa a produtividade;
  • Detecta falhas com antecedência, o que permite a correção de erros antes que estes aconteçam;
  • Diminui a probabilidade de falhas;
  • Garante um bom desempenho do equipamento, que funcionará corretamente com o mínimo de falhas.

Onde a ATG Geradores entra nessa história?

Para começar, nós somos especialistas em geradores. Nosso trabalho começa até mesmo antes da venda, mas nunca fica só nisso. A ATG realiza a instalação, com todo um estudo do espaço onde o equipamento será instalado e, claro, a manutenção preventiva e corretiva.

Nestes 20 anos de atuação, nos aperfeiçoamos em assegurar que o seu equipamento esteja sempre funcionando adequadamente. E isso só é garantido com a manutenção em geradores, pelos motivos que acabamos de explicar.

Por isso, trabalhamos com contrato para manutenção preventiva para grupos geradores.

E como isso é feito? É bem simples.

Nós enviamos mensalmente um técnico que fará testes no equipamento e inspeção geral do mesmo. O procedimento serve para verificar como andam as coisas para evitar possíveis falhas.

Por meio desse serviço você terá:

  • Plantão técnico disponível 24 horas;
  • Inclusão de mão de obra para serviços corretivos;
  • Garantia para o bom funcionamento do equipamento;
  • O mínimo de depreciação;
  • Vida útil preservada.

Vantagens da nossa manutenção preventiva

Nos preocupamos muito com a sua comodidade, por isso oferecemos um serviço completo para a manutenção em geradores. Mas não é só isso.

Nossa equipe é ágil e possui veículos e motocicletas para prestar um atendimento a qualquer hora e local e não te deixar na mão no momento que mais precisar.

Além disso, a ATG Geradores é aprovada pela CETESB (CADRI), o que garante nossa credibilidade. Temos funcionários especializados com certificação NR10, fora nossos engenheiros com habilitação junto ao CREA.

Como entendemos a importância dos geradores, sabemos o quão essencial é que eles estejam sempre funcionando corretamente. Por isso, o nosso foco é entregar um serviço de extrema qualidade a você.

Aqui está só um resumo do nosso trabalho, mas você pode conhecer mais sobre a ATG Geradores em nosso site. E que tal aproveitar para nos conhecer na prática? Solicite um orçamento. Clique aqui e saiba como.

AGENDE UMA VISITA

  • Av. Padre Anchieta, 241
  • Jordanópolis – S.B. do Campo
  • SP – CEP 09891-420
  •  (11) 4365-2420
  •  (11) 99147-4313
Share This