fbpx

Por que contratar a ATG Geradores?

por | maio 26, 2020 | Institucional

Você já entendeu que a sua empresa precisa de um gerador de energia. Afinal, temos certeza que você não quer ser pego desprevenido quando a luz acabar.

Chegou a hora de escolher um parceiro para te auxiliar com o equipamento. E nada melhor do que contar com uma empresa experiente e referência no mercado de geradores.

A ATG Geradores é a opção ideal para a sua indústria ou condomínio. Veja o porquê a seguir.

Mão de obra especializada

Lidar com um equipamento tão complexo quanto um gerador de energia não é para qualquer um. É necessário conhecer bem a máquina e entender seu funcionamento para poder manuseá-la.

Contar com profissionais especializados é de extrema importância para nós, da ATG Geradores. Nossos técnicos e colaboradores realizam treinamentos com frequência, para que possam atuar de maneira qualitativa.

Através desses cursos, eles se atualizam em relação às novidades e tecnologias que surgem no mercado de geradores. E, com isso, podemos garantir a qualidade do serviço prestado.

Contrato de manutenção preventiva

Um dos nossos principais diferenciais é o contrato de manutenção para geradores. Esse serviço é realizado para que o equipamento esteja sempre em perfeitas condições, sobretudo quando você mais precisar dele.

Esse contrato é mensal e enviamos um de nossos técnicos até a sua empresa ou condomínio. O objetivo principal é realizar testes e vistorias ao gerador de energia, o que evita falhas e diminui a necessidade de reparos.

A manutenção preventiva é o meio mais correto para prolongar a vida útil do grupo gerador. Outro ponto positivo é que esse procedimento é muito mais econômico que a forma corretiva. Com o contrato de manutenção, garantimos não apenas o funcionamento adequado do gerador, como também economia para a sua empresa.

Leia também: As vantagens de ser um cliente da ATG Geradores

Assistência sempre que você precisar

O gerador quebrou? Não se preocupe, pois temos assistência técnica disponível 24 horas por dia.

Falhas inesperadas podem acontecer. Por isso disponibilizamos nosso canal de atendimento para quando você precisar.

Após a abertura do chamado, um técnico é enviado ao local em um período de 2 horas. Desta forma, o reparo é feito de maneira ágil e você pode voltar a utilizar o gerador normalmente.

Mais de 20 anos de experiência

A ATG atua desde 1999 com o serviço de instalação e manutenção de grupos geradores. São mais de 20 anos de experiência, entregando um serviço especializado e de extrema qualidade.

Somos uma empresa de referência quando o assunto é a manutenção de geradores de energia. Esse é o principal serviço oferecido pela ATG e nossos técnicos tiram de letra o procedimento.

Todos esses anos de experiência foram fundamentais para aprimorarmos nosso trabalho. Assim, é possível entregar total garantia na qualidade do serviço prestado a você. Nessas duas décadas, construímos uma empresa sólida, com tradição e uma bagagem cheia no mercado de geradores. Não é à toa que somos especialistas nesse setor.

Com atendimento rápido e especializado, além de serviços personalizados de acordo com as suas necessidades, fica fácil entender porque a ATG é a melhor opção para você. Acesse nosso site e fale agora com um de nossos atendentes. É só clicar no botão abaixo.

AGENDE UMA VISITA

  • Av. Padre Anchieta, 241
  • Jordanópolis – S.B. do Campo
  • SP – CEP 09891-420
  •  (11) 4365-2420
  •  (11) 99147-4313
Share This